Inscrições abertas para o Curso de Elaboração de Decisões Judiciais no TRE

Entre os dias 4 e 7 de novembro, Tribunal Regional Eleitoral do Pará e sua Escola Judiciaria Eleitoral (EJE) realizam o curso de Elaboração de Decisões Judiciais, ministrado pelo professor Marcelo Paiva. As aulas ocorrerão na EJE, com turmas de manhã e de tarde.

TRE-PA - Foto da fachada do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

Entre os dias 4 e 7 de novembro, Tribunal Regional Eleitoral do Pará e sua Escola Judiciaria Eleitoral (EJE) realizam o curso de Elaboração de Decisões Judiciais, ministrado pelo professor Marcelo Paiva. As aulas ocorrerão na EJE, com turmas de manhã e de tarde.

Conteúdo – Conceito e estrutura de decisões judiciais; técnica de elaboração de sentença; técnica de elaboração de despacho; técnica de elaboração de acórdão e técnica de elaboração de ementa jurisprudencial.

Turmas e inscrições – As turmas da manhã terão aulas das 8h às 12h, e a turma da tarde, das 13h às 17h. Inscrições e pedido de informações podem ser feitos pelo e-mail: eje@tre-pa.gov.br

Ministrante – OProf. Marcelo Paiva é Mestre em Linguística, pós-graduado em Direito Público e Português Jurídico, e está a frente de cursos sobre o assunto em universidades, órgãos públicos e empresas no Brasil, Portugal, Angola e Estados Unidos. É autor de 36 livros e desenvolve pesquisas em relação ao uso adequado do idioma no universo jurídico.

ícone mapa

Rua João Diogo, 288, Campina - Belém-PA - CEP 66015-902

Horário de atendimento: 8h às 14h

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone: (91) 3346-8000 - Mais informações

Ouvidoria: (91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral: (91) 3346-8769

Ícone Protocolo Administrativo
Disque-Eleitor
Atendimento: 8h às 14h - Telefone: 148

Atendimento Digital - Assistente Virtual Bertha
Whatsapp: (91) 3346-8000 / Webchat
Ícone horário de funcionamento dos protocolos
Telefone e endereço das Zonas Eleitorais
Atendimento ao público: 8h às 13h

 

Acesso rápido