Resultado oficial da Pós Graduação em Direito Eleitoral
Os classificados têm o prazo de 3 dias para desistir da vaga, contando da data de publicação da Portaria do dia 27 de fevereiro.

O resultado oficial do curso de Pós Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral já está disponível na intranet. No total foram disponibilizadas 50 vagas, onde passaram 45 servidores e 5 magistrados.
Os aprovados deverão levar a documentação necessária para a matrícula na Escola Judiciária Eleitoral – EJE em um envelope lacrado até o dia 9 de março (Sexta-feira).
Os documentos necessários são:
- Cópia da declaração de conclusão de curso superior (este documento substitui o diploma de graduação apenas para fins de matrícula);
- Cópia do diploma de curso superior (documento obrigatório para a emissão do certificado de conclusão da pós-graduação);
- Cópia do histórico escolar do curso superior;
- Cópia da identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia da certidão de casamento se for o caso;
- Cópia do comprovante de residência;
- 01 foto 3x4 recente.
A análise dos documentos dos magistrados e servidores classificados será feita pela Faculdade Unyleya, e, conforme e-mail encaminhado pela própria Instituição, na data de hoje, a autenticação da documentação poderá ser substituída pelo Termo de Responsabilidade padrão da Faculdade, o qual já encontra-se disponível para assinatura na EJE.
O curso inicia dia 05 de março (Segunda-feira) e eventuais pendências quanto à documentação deverão ser tratadas a partir do contato da Unyleya com o próprio aluno.
Os classificados têm um prazo de 3 dias para desistir da vaga, contando da data de publicação do dia 27 de fevereiro.