Centro Cultural divulga os vencedores do edital 2019
A agenda deste ano vai contar com três exposição de fotografias externas, dois lançamentos de livros além das pautas internas do Tribunal.

Após a avaliação da Comissão julgadora, três obras foram selecionadas para fazer parte da agenda de exposições do Centro Cultural da Justiça Eleitoral ao longo deste ano:
1º - “Reminiscências do Olhar” - Edithe Pereira;
2º - “Marujada de Dois Santos” – Ursula Bahia e Flávio Contente;
3º - “Nós de Aruanda – Artistas de Terreiro” – Jean Ribeiro;
Além das exposições, o Grupo Gestor também fez a análise das inscrições para lançamento de livros e foram aprovados; Revistas em quadrinho “HQs do Lucas”, de Lucas Moura Quaresma. E o Livro “Izadora e o Mar”, de Tiago Braga.
O Centro Cultural da Justiça Eleitoral tem como objetivo fomentar a cultura e oferecer oportunidade para os artistas locais. Além de pautas externas, selecionadas por edital, os próprios servidores que possuem alguma aptidão artísticas têm a oportunidade de mostrar suas obras.
“Vamos abrir a temporada 2019 com uma exposição interna chamada “Estação Liberdade”, onde vários servidores vão expor. Será um coletivo que reúne diversas linguagens: música, teatro, pintura, bordado, fotografia e desenho. ”, disse Carla Coutinho, membro do Grupo Gestor do CCJE.
Quem quiser conferir na íntegra o resultado do edital basta clicar aqui.