Presidente do TRE e equipe avaliam os primeiros 30 dias de gestão

A presidente Luzia Nadja Guimarães, diretor geral, secretários e assessores apresentaram resultados das ações realizadas no regional.

A presidente Luzia Nadja Guimarães, diretor geral, secretários e assessores apresentaram resulta...
Foto: Thalles Puget / Ascom do TRE Pará

 

Uma tarde para avaliar e apresentar o trabalho intenso realizado pelos gestores do TRE Pará. Foi assim, na terça-feira, 24, durante a reunião realizada no plenário do regional. A desembargadora e presidente, Luzia Nadja Guimarães Nascimento, teve acesso aos feitos realizados por seus gestores durante os 30 primeiros dias do biênio. Como ela bem pontuou na abertura da reunião de avaliação, “Foram 30 dias intensos em que desenvolvemos as mais diversas ações. A gestão passada enfrentou grandes desafios, com a pandemia e, ainda realizou a eleição municipal diante deste cenário. Nós somos privilegiados pois, com a experiência da gestão passada e diante de tudo já vivenciamos, já temos experiência para construir a nossa história”, pontuou.

O diretor geral do TRE Pará, Felipe Brito, destacou o compromisso diário que todos têm com o cidadão. “Conseguimos atravessar de forma responsável e segura esses 30 dias, cuidando da nossa família, das nossas unidades e do Tribunal. Temos hoje esse dualismo que é garantir a saúde dos nossos servidores e também a contraprestação de qualquer serviço para os nossos eleitores. Esse é o nosso desafio diário”, afirmou o DG.

Um dos pontos destacados foi o Plano de Ação à Lei Geral de Proteção de Dados, seguindo a determinação do CNJ. A Escola Judiciária, em trabalho conjunto com a Ascom, por exemplo, começou a desenvolver divulgação nas mídias digitais com o intuito de demonstrar para a sociedade as atividades realizadas pela Justiça Eleitoral do Pará regional. A secretaria de Administração adotou todas as medidas para garantir as regras sanitárias de combate à pandemia. A Secretaria de Auditoria Interna criou um grupo de Trabalho do Prêmio CNJ de Qualidade.

Diretoria geral, assessores e secretários de Auditoria, Judiciário, de Orçamento e Finanças, Administração, Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas, Gabinetes da Presidência, de Segurança Institucional, Planejamento Estratégico e Gestão, Escola Judiciária e a Ascom, também apresentaram seus resultados e seguem agora para manter com excelência suas ações até o findar do biênio.

 

 

 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 15h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido