Corregedoria disponibiliza relatório de correições 2021
O material serve como suporte para os servidores das Zonas Eleitorais.

Com o intuito de cumprir a resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 21.372, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por meio da Corregedoria Regional Eleitoral, deve promover, anualmente, correições eleitorais em determinadas Zonas Eleitorais do estado, de forma a garantir o funcionamento destas e a excelência dos serviços prestados aos eleitores. Dessa forma, a Corregedoria elabora o Relatório de Correições, Inspeções e Visitas Técnicas – 2021.
O material está disponibilizado no SEI – Sistema Eletrônico de Informações do TRE do Pará e traz, dentre outras informações, o fundamento legal, os critérios utilizados para a definição das Zonas Eleitorais que vão passar pela correição e serão inspecionadas pela CRE, o cronograma previsto para a realização dos trabalhos, servidores designados e metas que devem ser cumpridas ao longo do ano.
"Nosso objetivo, neste relatório, foi mapear o processo de trabalho que envolve as correições, inspeções e visitas técnicas e, assim, criar ciclos de trabalho. O material já foi encaminhado para as zonas e também está disponível no processo SEI", explica Nathalie de Oliveira, coordenadora da Corregedoria.
O relatório tem como alvo o público interno, os servidores das ZE's envolvidos nas atividades relacionadas às correições, inspeções e visitas técnicas. O material deste ano foi elaborado pela CRE, por meio das unidades SOPJ e SOC e aprovado pelo Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Leonam Cruz, no início deste mês.