Bairros da Grande Belém recebem atendimentos itinerantes
Os serviços serão prestados no sábado (23) e domingo (24), em diversos bairros da capital.
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará continua os atendimentos itinerantes nos diversos bairros de Belém. Desta vez, os moradores de Nazaré, Cidade Velha, Cremação e Marco receberão os serviços da Justiça Eleitoral.
Neste sábado, dia 23, das 8h às 14h, haverá atendimento na Escola Venuzina Marinho de Souza, na Av. Alcindo Cacela, nº 3015, no bairro da Cremação, e no Colégio São Paulo, na Tv. Antônio Baena, nº 237, no bairro do Marco. No domingo, dia 24, as equipes do TRE estarão das 8h às 14h na Faculdade Fibra – Centro Universitário, Av. Gentil Bitencourt, nº 1144, no bairro Nazaré, e na Praça Amazonas, no bairro da Cidade Velha.
As ações itinerantes também ocorrerão nos dias 30 de setembro e 1º de outubro (sábado e domingo seguintes), das 8h às 14h, na Usina da Paz, na passagem Belo Horizonte, nº 56, na Terra Firme. Dentre os serviços oferecidos estão alistamento, transferência, revisão cadastral e segunda via do Título de Eleitor, entre outros.
Documentação
Para ser atendida (o), é necessário que a eleitora ou eleitor apresente um documento oficial com foto ou certidão de nascimento, além de um comprovante de residência. Os homens nascidos em 2004 que solicitarem o título eleitoral pela primeira vez devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.
O principal objetivo é facilitar o acesso das cidadãs e dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral, proporcionando maior comodidade para a regularização eleitoral.
Serviço:
Ações Itinerantes do TRE do Pará
Dia 23 (sábado): das 8h às 14h, na Escola Venuzina Marinho de Souza, na Av. Alcindo Cacela, nº 3015, na Cremação, e no Colégio São Paulo, na Tv. Antônio Baena, nº 237, no Marco.
Dia 24 (domingo): das 8h às 14h, na Faculdade Fibra – Centro Universitário, Av. Gentil Bitencourt, nº 1144, no Nazaré e na Praça Amazonas, na Cidade Velha.
Dias 30/09 e 01/10 (sábado e domingo): das 8h às 14h, na Usina da Paz, na passagem Belo Horizonte, nº 56, na Terra Firme.
Texto: Beatriz Manarte/Ascom TRE Pará.