Gestor Local de Gestão de Pessoas

*Atualização em 06/12/2024

Comitê instituído pela Portaria TRE-PA nº 17.374/2017 (formato PDF) e componentes designados pelas Portaria TRE-PA nº 17.544/2018 e Portaria TRE-PA nº 18.212/2018 , alteradas pelas Portaria TRE/PA nº 20388/2021 , Portaria TRE/PA nº 21933/2023 e Portaria TRE/PA nº 22331/2023 (formato PDF).

Data

Pauta

1ª Reunião

01/06/2021

✓ Apresentação da nova composição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas, exposição das atribuições e competências, definição de cronograma de reuniões para 2021 e proposta de consolidação de política de Gestão de Pessoas do TRE-PA.

Ata

Data

Pauta

2ª Reunião

17/11/2021

✓ Consolidação de normativo que vise à instituição de uma Política de Gestão de Pessoas no TRE-PA;

✓Apresentação das ações realizadas pelo TRE-PA em matéria de Gestão de Pessoas, do início do exercício 2021.

Ata

Data

Pauta

3ª Reunião

10/12/2021

Definição do Calendário de Reuniões para o exercício 2022;

✓ Apresentação das principais ações realizadas pelo TRE-PA em matéria de Gestão de Pessoas no exercício 2021.

Ata

Data

Pauta

4ª Reunião

23/06/2022

Revisão da pauta definida na última reunião e apresentação das ações realizadas em matéria de Gestão de Pessoas no TRE-PA durante o primeiro semestre de 2022.

Ata

Data

Pauta

5ª Reunião

23/09/2022

✓ Apresentação de Proposta de minuta que visa estabelecer diretrizes para a implantação da Política de Gestão de Pessoas no TRE/PA.

Ata

Data

Pauta

6ª Reunião

19/10/2022

✓ Apresentação de Proposta de minuta que visa estabelecer diretrizes para a implantação da Política de Gestão de Pessoas no TRE/PA.

Ata

Data

Pauta

7ª Reunião

03/11/2022

✓ Apresentação e Discussão acerca da minuta que visa estabelecer diretrizes para a implantação da Política de Gestão de Pessoas no TRE/PA.

Ata

Data

Pauta

8ª Reunião

24/11/2022

✓ Apresentação e Discussão acerca da minuta que visa estabelecer diretrizes para a implantação da Política de Gestão de Pessoas no TRE/PA.

Ata

Data

Pauta

9ª Reunião

03/05/2023

✓ Atualização do comitê sobre as ações em andamento, relacionadas à área de gestão de pessoas, com destaque para o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas do Tribunal.

Ata

Data

Pauta

10ª Reunião

06/12/2023

✓ Atualização do comitê sobre as ações em andamento, relacionadas à área de gestão de pessoas, e especificamente:

  • Projetos do Plano de Gestão 2023-2024
  • Indicadores Estratégicos
  • Execução do PAC 2023
  • Nomeação de servidoras(es)
  • Força de Trabalho nas Zonas Eleitorais - Eleições 2024
  • Banco de Horas (previsão de pagamento)
  • Concurso Interno de Remoção
  • Gestão do Clima Organizacional
  • Novo Portal da SGP na Intranet
Ata

Data

Pauta

11ª Reunião

17/04/2024

✓ Processo de movimentação interna de servidoras e servidores

✓ Programa de Reconhecimento e Valorização de Servidoras e Servidores

✓ Equipe de mediação / conciliação

Ata

Data

Pauta

12ª Reunião

04/12/2024

✓ Execução do Plano Estratégico de Gestão de Pessoas - Biênio 2023/2024

Ata